Política de Qualidade

Política de Qualidade

A atividade da ZINOX traduz-se na fabricação, comercialização, instalação, montagem e serviço pós vende de produtos de serralharia civil nomeadamente revestimentos, cobertas, caleiros, gradeamentos e escadearias. A ZINOX apresenta-se como um parceiro de desenvolvimento e destaque na apresentação de soluções viáveis em materiais de como Zinco, Inox, e Ferro.
Para tal a ZINOX compromete-se a:

Satisfação do cliente
Cumprindo com os requisitos do cliente aplicáveis aos seus produtos e serviços, promovendo o desenvolvimento organizacional tendo em vista garantir ao cliente níveis de serviço elevados, preços competitivos, serviços adequados às caraterísticas específicas e às necessidades de cada cliente, sempre que possível excede-las, o qual deverá reconhecer como parceiro privilegiado no exercício das suas capacidades competitivas.

• Sustentabilidade de Negócio
Assegurar padrões de gestão de sustentabilidade de negócio que permitem a continuidade de mesmo no futuro, possibilitando a porta aberta e a continuidade dos postos de trabalho.

• Trabalho com Qualidade
Melhorar progressivamente a fabricação, instalação, montagem e comercialização de produtos de serralharia civil, apostando no desenvolvimento de um serviço de elevada responsabilidade civil, bem como na otimização dos recursos existentes.

• Cumprir os requisitos legais e regulamentares aplicáveis ao produto/setor.
Assegurar elevados padrões de qualidade nos serviços prestados, em conformidade com requisitos técnicos e legais e regulamentares aplicáveis à nossa atividade. Cumprir a totalidade dos requisitos normativos inerentes ao âmbito do sistema de gestão de acordo com a NP EN ISO 9001.

• Garantir a satisfação dos nossos colaboradores
Preocupar-se com a formação dos colaboradores, de modo a aumentar o seu desempenho, competência e satisfação. Motivar e incentivar os colaboradores a participar na manutenção e melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade.

• Melhoria Contínua
Melhorar continuamente o sistema de gestão da qualidade implementado, os produtos, os processos e os serviços prestados pela ZINOX, num sistema de acompanhamento permanente de modo a avaliar a sua adequação e eficácia. Sempre que justificável, de acordo com o processo de revisão do sistema, este documento será alvo de reajuste.

“Gerindo o negócio sempre com vontade de aprender a melhorar”